domingo, 7 de julho de 2013

Deliberações sobre o futuro e outras coisas mais

     Oi! Este texto é continuação direta do que publiquei na sexta. Prometo que depois dessas postagens não vou escrever 'oi' no inicio de toda postagem.

    Como havia contado na postagem anterior, as coisas não estiveram tranquilas pra mim nos últimos meses de faculdade, mas enfim me formei e mudei de cidade (aliás vou escrever ainda nessa semana sobre minha mudança pra São Luís). Casa nova, cidade nova, novas pessoas, porém problemas antigos. Entrei em uma leve depressão algumas semanas após minha chegada, quando perdi o emprego que tinha aqui. Digo depressão de forma descompromissada, apesar de ser capaz de identificar sinais de estado depressivo devido a meus estudo de psicanálise durante a graduação, é fato conhecido que um filósofo não pode diagnosticar com certeza um problema de ordem psicológica e muito menos quando se trata de si mesmo. Sendo breve, encontrei maior dificuldade em escrever quando em São Luís do que em Brasília. Mas isso é assunto passado.

    O que desejo neste texto é esclarecer um último ponto de dificuldade para mim e Amanda: escrevemos para um público que não se manifesta. Sim, sabemos que nosso blog é pequenininho, poucas pessoas o leem, mas mesmo assim sentimos falta de um retorno por parte daqueles que passam aqui pra dar uma lida no que publicamos. Não se sintam obrigados a nada, longe disso! Mas se o assunto de uma postagem chamar atenção e vocês desejarem partilhar algo, uma experiência, uma opinião etc., fiquem a vontade para dizer. Se for o caso de um assunto ter sido tratado em algum texto e nunca mais ter sido discutido, mandem e-mail nesse link 'Fale Conosco' na parte superior da página, nem que seja pra falar mal, pelo menos vamos saber que existem pessoas lendo nossos textos.

     Uma coisa que percebemos é que de todas as nossas postagens a mais popular é a que possui o 'convite de chá de panela'. É incrível, tem semana que o blog não possui 10 visitas na página principal, mas a tal postagem do chá de panela tem 200 visualizações! É por isso que decidimos começar uma 'coluna' só sobre os preparativos de nosso matrimônio, que aliás está a uns seis meses de acontecer. De agora em diante é cada vez mais presente este assunto e muita gente tem curiosidade sobre o assunto, e principalmente as moças que vão se casar em breve, fica pra vocês o convite de enviar sugestões de postagens pra Amanda, talvez falar sobre a decoração ou a escolha do vestido, assuntos que ela adora.

     Por falar na Amanda, ela tem postado com frequência no canal do Youtube, se ainda não viram nossos videos visitem o perfil dela, tem muita coisa bacana sobre músicas litúrgicas e tem um documentário curto sobre milagres eucarísticos. Para acessar os videos clique aqui.

     Por fim, só quero agradecer àquelas pessoas que entraram em contato comigo questionando sobre o futuro do blog e me incentivaram a voltar a escrever, mesmo sentindo que esta é uma atividade solitária. Volto à ativa em minhas atividades. Ainda esta semana tem postagem nova, e desta vez será com conteúdo comum do blog. Quem quiser pode também acompanhar nossa página no Facebook para receber as atualizações através do perfil. Até mais, Paz e Bem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...